Thursday, April 22, 2010

Iniciando na Profissao de Stripper – Parte 2

Acredite ou nao, as meninas que fazem mais dinheiro trabalhando como strippers raramente sao as mais bonitas. Aquelas que sabem dizer ao cliente exatamente o que ele quer ouvir sao as que ganham mais, sempre.

Na primeira vez que você subir ao palco você estará se cagando de medo. Medo talvez nao seja a palavra certa porque você também estará com vergonha, embaraçada, tremendo, nervosa, essas coisas. Mesmo que você seja uma garota desinibida e ousada a primeira vez é super barra. Nunca beba nada para acalmar os nervos nas primeiras vezes pois isso pode formar um hábito; e é claro, fumar maconha ou cheirar coca é pior ainda. Eu trabalho com algumas meninas que nunca começam a noite sem estarem com a cabeça turbinada e isso é sempre prejudicial, em vez de ajudar atrapalha muito pois tira muito o senso de alerta e atençao necessario nessa carreira. Se um cliente te oferecer uma bebida, peça uma coca cola ou suco, ou entao diga que você é Mormon ou Testemunha de Jeová.

Quando você se sentir preparada o suficiente, simplesmente apareça na boate de strip-tease que você escolheu, peça para falar com o gerente e diga que quer fazer uma audiçao. Seja sempre legal e gentil com os porteiros pois frequentemente sao eles que fazem a primeira peneirada nas candidatas a stripper. O gerente da casa pode pedir que você volte outro dia mas geralmente eles te mandam fazer um teste na mesma hora. Dependendo da boate pode ser em um dos palquinhos laterais mas muitas vezes eles te mandam para o palco principal mesmo. O gerente entao vai assistir você dançar e tirar a roupa, algumas vezes duas ou tres vezes, e entao vai conversar para se certificar que você nao fala muita besteira e tem uma atitude positiva.

Quanto ao que você terá que fazer no palco, depende do clube em questao. A melhor coisa é frequenter o clube uma ou duas vezes antes e ver o que as strippers fazem. Em alguns clubes as meninas dançam nuas no salao, entre os clients, enquanto que outros exigem que as strippers façam shows lésbicos com outras meninas. Mesmo que você seja heterosexual show lésbico é sempre muito divertido, mas se você nao se sente bem com isso nao escolha esse tipo de boate. Muitos clubes funcionam com uma sequencia de duas músicas, aonde na primeira a menina nao tira tudo e na segunda ela dança completamente nua. Nao existe muito segredo em dançar, pelo menos em termos básicos. Você nao precisa ter liçoes ou comprar videos, apenas assista o que as meninas estao fazendo que você pegará o jeito rapidinho. Evite movimentos dramaticos ou chamativos demais e ensaie seu número em casa, em frente de um espelho, antes da audiçao, e se possível ensaie em frente a um amigo, ou grupo de amigos, para sentir a reaçao e pedir suas opinioes.

No comments:

Post a Comment