Sunday, January 30, 2011

Orient Beach

Estou escrevendo de San Martin, uma ilha no Caribe que é metade francesa metade holandesa. Estou num resort chamado Club Orient, que fica em frente a uma praia bastante conhecida a Orient Beach. É uma sensaçao incrivel sair do Canadá com -10 celcius e passar o dia numa praia com 23 positivos, você sente como se estivesse uns 40 grus, o maior calor. Só tem turista por aqui, alguns americanos e canadenses, porém a maioria é de europeus, principalmente alemaes e escandinavos.

Além de ficar na praia estou fazendo windsurf and velejando laser, o que é sensational. No sábado nós andamos por toda a extensao da praia até um lugar chamado Mount Vernon, comigo posando de modelo para o meu amigo que é fotografo amador. O pessoal do resort tinha dito que havia a possibilidade dos Gerdarmes me multarem mas nao houve problema algun, creio que as pessoas fora do resort já estao acostumadas.

2 comments:

  1. Lí o seu blog inteiro. Você é mais uma vagabunda que vende o corpo no exterior e envergonha e traz má fama as brasileiras. Nao entendo como uma mulher pode se degradar e rebaixar a esse ponto em vez de praticar uma atividade digna.

    ReplyDelete
  2. Não esqueça de mostrar pra gente depois as fotinhas heim.
    bjo Linda.

    ReplyDelete